Pense imaginativamente!

Quando se trata de compreender livros com conteúdos difíceis, toda a gente sabe por experiência pessoal como é útil fazer de vez em quando alguns pequenos esboços. Não é só a atuação das mãos que vem nos ajudar, mas também o esforço para realizar uma representação imagética como forma de trabalho. A visualização demonstra então ser um método valioso para a aquisição de todos os tipos de percepções, inclusive pensamentos.

Deste modo, uma frase, um parágrafo, ou um conjunto textual mais vasto da Filosofia da Liberdade pode ficar expresso não só intelectualmente, mas também de uma maneira artística-imaginativa, na forma de desenhos, gravuras, pinturas, fotografias, obras de escultura, ou qualquer outra realização visual.

Qualquer pessoa, seja qual for a idade, cosmovisão, filiação nacional, cultural ou religiosa, pode participar.
A única coisa necessária é um interesse real pela Antroposofia e o empenho em examinar o livro A Filosofia da Liberdade.
Não é necessária qualquer experiência prévia.

Cópias das obras de arte realizadas podem ser imediatamente enviadas para nós por email, ou então os originais podem ser enviados por correio para: DENK-BILDER, Rudolf Steiner Haus, Bernadottestraße 90/92, 14195 Berlin, Alemanha.